Motores

Miguel Ramos inicia defesa do título GT Open no Estoril

MiguelRamosGTopen2

Miguel Ramos inicia este fim-de-semana a defesa do título no International GT Open, que tem a particularidade de ocorrer em solo nacional, o Autódromo do Estoril.

Ano novo vida nova para o piloto de Gaia, que trocou o McLaren 650S com que venceu o campeonato no ano passado ao lado de Álvaro Parente, por um novíssimo BMW M6 GT3.

Embora se mantenha na mesma estrutura, a Teo Martín Motorsport, Miguel Ramos tem um novo companheiro de equipa, Roldán Rodriguez. E as aspirações são obviamente de voltar a ter sucesso.

“Não foi difícil a manutenção na equipa do Teo Martín. Com efeito depois de uma excelente época em 2015 que culminou com o título alcançado em Barcelona, era previsível a opção em continuar na equipa que me permitiu alcançar o almejado triunfo neste Campeonato”, começa por dizer o piloto português na abordagem à nova época.

“Estou muito contente por continuar na estrutura do Teo Martín e neste novo projeto com o BMW M6. O nosso objetivo é muito claro e passa obviamente pela renovação do título”, assume Miguel Ramos.

 

Em destaque

Subir