Motores

Miguel Ramos infeliz em Spa-Francorchamps

Miguel Ramos não foi feliz nas 24 Horas de Spa-Francorchamps, a prova ‘rainha’ do Campeonato Blancpain GT Series 2017. Isto porque o Lamborghini Huracan GT3 nº 78 da Barwell Motorsport. Que dividiu com Phil Keen Leo Machitski e Richard Abra, acabou por estar envolvido num incidente após o início da prova.

Phil Keen bateu com o Lamborghni no carro de um adversário e a partir dessa altura os problemas sucederam-se levando a um atraso enorme que viria a revelar irrecuperável

“O meu colega bateu noutro carro e provocou danos no nosso Huracan que nos fez perder 15 voltas nas boxes. A Barwell estava com muito azar, pois já o outro carro o nº 77 teve um um problema técnico no semi-eixo que os levou a partir mais tarde das boxes, já a corrida levava 5 voltas decorridas”, contou Miguel Ramos.

“Mais tarde esse mesmo #77 teve com o Adrian (Amstutz) ao volante um violento acidente destruindo o carro e indo para o hospital com queimaduras e costelas partidas. Felizmente a organização e serviços de assistência em pista foram muito rápidos evitando o pior. Olhar para a frente e levantar a cabeça é o caminho”, referiu ainda o piloto português, lembrando um fim de semana para a equipa Barwell esquecer.

Em destaque

Subir