Motores

Miguel Ramos e Filipe Barreiros juntos nas 12 Horas do Golfo

ramosbarreirosabudhabi

Miguel Ramos e Filipe Barreiros vão fazer equipa nas 12 Horas do Golfo, que se disputa nos dias 16 e 17 deste mês no circuito de Yas Marina, no Abu Dhabi, o mesmo que recebeu o último grande prémio de Fórmula 1 deste ano.

Aos dois pilotos portugueses, que já na edição passada competiram juntos, vão juntar-se desta vez Francisco Guedes e Mads Rasmussen, com claras intenções de discutirem a vitória na prova.

O quarteto vai estar à partida aos comandos de um Lamborghini Huracan GT3 da equipa Barwell Motorsport, com Filipe Barreiros a querer melhorar o segundo lugar que já conseguiu nesta prova do Médio Oriente.

“É uma prova que gosto muito e que tem a particularidade de se realizar num circuito muito característico onde as condições do deserto têm um papel fundamental. Esta será a minha terceira participação e espero finalmente subir ao lugar mais alto do pódio”, assume o piloto lisboeta.

“O Miguel Ramos, que mais uma vez assumiu as rédeas desta participação, está determinado em vencer e planeou tudo ao ínfimo pormenor. Estamos muito agradecidos ao Miguel por podermos voltar a correr todos juntos”, explica ainda Filipe Barreiros.

Para Francisco Guedes que enfrenta a prova pela segunda vez, será uma boa forma de terminar o ano: “Acho que é uma boa forma de dar por encerrada a época de 2016 e se a isso se juntar um bom resultado, tanto melhor. Vou dar o meu melhor para ajudar a equipa a alcançar os seus objetivos. Sabemos que é sempre uma prova dura em condições nem sempre fáceis, mas estamos confiantes”.

Em destaque

Subir