Motores

Miguel Ramos espera em Paul Ricard tanta eficácia como no Red Bull Ring

MiguelRamosPaulRicard1

Miguel Ramos está de regresso à competição após a pausa estival, disputando no próximo fim-de-semana no circuito de Paul Ricard a quarta prova do Renault Sport Trophy,

No traçado francês o piloto português quer ter o mesmo tipo de performance que teve na prova anterior disputada em solo austríaco, quando conseguiu a segunda posição na primeira corrida no Red Bull Ring.

“Na última prova com o RS01 no Red Bull Ring, o segundo lugar na corrida 1 de sábado foi excelente, mas ainda pensávamos conseguir melhor no domingo. Infelizmente e quando me preparava para entrar na luta pelos lugares do pódio, empurraram-me para o muro e tudo acabou”, começa por referir Miguel Ramos.

“O nosso RS01 estava fantástico e só espero ter no próximo fim-de-semana em França, um carro tão eficaz como na Áustria.Na altura era o piloto mais rápido em pista, tendo aliás ficado com a volta mais rápida da corrida, o que infelizmente tem reflexos no próximo fim de semana, pois vou ter o maior handicap por ter realizado a volta mais rápida na corrida, mesmo não tendo terminado em virtude de ter sido deitado fora o que é ridículo”, lembra ainda o piloto de Gaia.

A quarta prova do Renault Sports Trophy 2016, está inserida num programa que também inclui mais uma corrida do European Le Mans Series, as 4 Houras do Castellet.

Em destaque

Subir