Motores

Miguel Ramos conclui ano vitorioso no Abu Dhabi

Miguel Ramos fechou o ano com uma vitória, ao impor-se na categoria Pro-Am nas 12 Horas do Golfo, que sábado se disputaram no Circuito Yas Marina, no Abu Dhabi.

Dividindo o Lamborghini Huracan GT3 # 27 da Larazus Racing com Fabio Ondini e Nicola de Marco, o piloto português teve um fim de semana muito positivo, que começou com uma ‘pole position’ da categoria na qualificação e que terminou com o triunfo na corrida-

Ao longo da longa prova Miguel Ramos e os seus companheiros de equipa adotaram um ritmo forte e consistente, e sem qualquer tipo de percalços confirmaram aquilo que já haviam evidenciado desde os trienos.

“Foi uma prova excelente. Tudo nos correu de feição desde a qualificação onde conseguimos a Pole e depois durante a corrida na qual estivemos muito bem. O nosso entrosamento foi fantástico e a Lazarus entregou-nos um Lambo extremamente competitivo e por isso estamos todos de parabéns pois funcionamos muito bem como equipa”, considerou o piloto de Gaia.

Miguel Ramos acrescenta: “Este foi o ponto final nas corridas este ano de 2018, uma época muito desgastante e longo, na qual estivemos na luta pela Pro-AM no GT Open até final. Uma vitória a acabar a temporada sabe muito bem e agora vamos começar a preparar já o próximo ano”.

Mais partilhadas da semana

Subir