Motores

Miguel Ramos aposta na regularidade no regresso ao GT Open

O International GT Open está de regresso após a pausa de verão e Miguel Ramos está determinado em obter um bom resultado na prova que este fim de semana se disputa em Silverstone.

Juntamente com Fabrizio Crestani, o piloto português aposta em manter a consistência que caracterizou a prestação da equipa do Lamborghini Huracan GT3 # 27 da Lazarus Daiko Racing na primeira metade do campeonato.

Nesta nona e décima corridas da temporada é importantíssimo somar bons pontos, pois a diferença para os principais perseguidores é muito curta e qualquer percalço torna-se muito difícil de recuperar. Ramos e Crestani têm-se mantido na liderança da tabela classificativa da classe Pro-Am, possuindo neste momento apenas três pontos de vantagem sobre Tom Onslow-Cole e Valentin Pierburg.

“A nossa regularidade tem-nos permitido estar na luta da Pro-AM desde o inicio do Campeonato, ainda que com grande dificuldade, pois a concorrência é fortíssima. O regresso após a pausa de verão é sempre muito importante tanto para pilotos como equipas técnicas e é o momento no qual não podemos vacilar”, salienta Miguel Ramos.

O piloto de Gaia está ciente da posição frágil que ocupa na tabela classificativa: “Ultrapassamos a primeira metade do Campeonato, entramos na ultima parte e com três finais pela frente, estamos no primeiro lugar, que é onde pretendemos estar no final de Outubro em Barcelona, quando do término do campeonato”.

Em destaque

Subir