Motociclismo

Miguel Oliveira quer confirmar evolução da KTM no Grande Prémio de França

O pódio conseguido em Jerez de La Frontera, e o subsequente teste na pista andaluza, dão a Miguel Oliveira e à equipa Red Bull KTM Ajo a confiança para o Grande Prémio de França de Moto3, que no próximo fim-de-semana se disputa no circuito Bugatti, em Le Mans.

A prova francesa será assim um importante exame para as melhorias feitas pela equipa liderada por Aki Ajo nos últimos ensaios em Jerez, e o piloto português acredita que é possível manter a boa forma evidenciada em Espanha.

???

“Vamos para Le Mans bastante motivados pelo do segundo lugar em Jerez. Um resultado bastante moralizador para a equipa. Direi que Le Mans é um circuito muito europeu, já que é largo como Jerez e com pontos de travagem forte. É uma pista muito sinuosa, onde o cone de ar não tem o mesmo impacto de outros circuitos”, refere Miguel Oliveira.

“A equipa tem trabalhado bem, por isso espero continuar a estar forte em Le Mans e continuar a evoluir mais a moto. Trabalhamos todos os dias para vencer e isso é o que precisamos de continuar a fazer. Temos de manter a forma de Jerez e, como sempre, procurar obter o melhor resultado possível”, acrescenta o piloto de Almada.

Em destaque

Subir