Motociclismo

Miguel Oliveira com oitavo tempo em Le Mans

Miguel Oliveira iniciou a sua participação no Grande Prémio de França de Moto 2 com a obtenção do oitavo tempo nos treinos livres de sexta-feira.

O piloto português da Red Bull KTM Ajo realizou uma volta ao traçado de Le Mans-Bugatti em 1m37,365s, depois de na segunda sessão conseguir melhorar a marca que da parte da manhã lhe proporcionou o nono registo. Foi o sétimo mais rápido da parte da tarde, a 0,361s do melhor tempo do dia, conseguido pelo alemão Marcel Schrotter.

No entanto no treino da tarde não foi o germânico o mais rápido. Esse feito pertenceu a Francesco Bagnaia, que não evitou uma queda matinal, acabando dia com o segundo registo, a 0,081s de Schrotter.

Alex Marquez não evitou uma queda, mas a marca da manhã foi suficiente para lhe dar o terceiro tempo do dia, ainda que sendo quarto à tarde. O espanhol ficou a 0,093s do tempo realizado por Marcel Schrotter, com Joan Mir e Jorge Navarro a fecharem o top cinco destes treinos, marcados ainda pela invalidação de um tempo feito por Sam Lowes, já que o britânico excedeu os limites da pista.

Em destaque

Subir