Motociclismo

Miguel Oliveira num Grande Prémio “muito especial”

Depois da 12ª posição alcançada na Catalunha e de testes frutuosos no traçado de Barcelona na segunda-feira seguinte, Miguel Oliveira aborda a próxima corrida com um moral renovado.

No Grande Prémio da Holanda o piloto da Red Bull KTM Tech3 espera marcar pontos como fez na prova anterior, sendo que a pista de Assen tem características bem diferentes do traçado catalão, e o ambiente também é muito próprio.

“O Grande Prémio da Holanda é sempre muito especial, porque é uma pista única. Tenho boas memórias do traçado, dois pódios espantosos em Moto3. É um circuito agradável e espero ser competitivo no próximo fim de semana”, refere Miguel Oliveira sobre a corrida de Assen.

A prestação e o resultado conseguido na prova anterior e o ensaio que se lhe seguiu deixam o piloto de Almada bastante otimista para a prova a realizar em solo holandês: “Depois do teste que fizemos após a corrida de Barcelona sinto que demos um passo em frente com a afinação da moto, e o entendimento onde precisamos de estar. Finalmente vou para este Grande Prémio muito motivado para andar bem”.

Em destaque

Subir