Motociclismo

Miguel Oliveira na ‘casa’ da KTM e da Red Bull

Miguel Oliveira está bastante motivado para o Grande Prémio da Áustria de MotoGP, que tem lugar no próximo fim de semana no Red Bull Ring.

A motivação do piloto português da Tech3 é dupla. Por um lado porque quer dar sequência ao bom resultado na República Checa, onde foi 13º, e por outro lado porque se trata da ‘corrida em casa’ da KTM e da Red Bull.

Oliveira, Czech MotoGP 2019

Outro aspeto importante na Áustria para Miguel Oliveira é o facto da equipa ter aprendido com o dia de testes realizado em Brno após a prova anterior, onde a equipa Tech3 recebeu algumas atualizações para as suas RC16.

“É muito bom ter um tipo de corrida em casa para todos os parceiros, especialmente para a KTM e a Red Bull. É definitivamente um fim de semana onde quero ter um bom resultado para eles, porque é o público da casa, com todos os responsáveis a observarem-nos”, destaca o piloto de Almada.

Miguel Oliveira refere no entanto que “é outro fim de semana onde temos de trabalhar bastante para estarmos bem”. E acrescenta: “Certamente que a direção que seguimos com a nossa moto é boa, por isso quero continuar o que temos vindo a fazer”.

Em destaque

Subir