Motociclismo

Miguel Oliveira motivado para primeira prova europeia

Miguel Oliveira está super motivado para a primeira prova do ano no campeonato do mundo de Moto 2. O Grande Prémio de Espanha, em Jerez de La Frontera é uma oportunidade para o piloto português da KTM subir ainda mais o nível dos resultados conseguidos até agora.

As três primeiras provas do campeonato foram uma afirmação da rapidez e nível de desenvolvimento de Miguel Oliveira e da nova KTM e a terceira posição na classificação espelham o brilhante arranque da época do piloto de Almada.

Depois do GP das Américas Miguel Oliveira esteve no Autódromo Internacional do Algarve numa semana de intensa preparação física com o objetivo de chegar à Andaluzia na sua melhor forma e apto a enfrentar as 26 voltas de corrida debaixo de altas temperaturas que se esperam por aquelas paragens

“Estou bastante motivado para Jerez. A verdade é que este sempre foi um circuito e um grande prémio que gostei muito. Tem um desenho que se adapta bastante bem ao meu estilo de condução e com esta KTM ainda mais. Sinto que já nos testes que lá realizámos que somos bastante competitivos e que temos uma boa chance de poder estar novamente no ‘top-cinco’”, afirma o piloto português.

“Mas temos que esperar pelo fim-de-semana, estou bastante ansioso por poder correr diante de muitos portugueses que se vão deslocar até Jerez para acompanhar o Grande Prémio e espero poder ‘brindar’ todos com um bom resultados, sempre tendo em conta que a moto está cada vez melhor e estamos a fazer um trabalho a pensar nos anos seguintes. Mas a verdade é que me sinto bem, a equipa está motivada e como sempre vamos dar o nosso melhor”, acrescenta Miguel Oliveira.

Em destaque

Subir