Motociclismo

Miguel Oliveira motivado para o GP da Argentina

MiguelOliveiraArgentinaPreview2

Miguel Oliveira aborda com motivação a segunda prova do campeonato do mundo de Moto 2, o Grande Prémio da Aregentina, a disputar no próximo fim-de-semana no circuito de Termas de Rio Hondo.

O piloto português concluiu a primeira corrida do ano, no Qatar, na 11.ª posição, e agora quer fazer melhor do que na estreia, prosseguindo a sua evolução na categoria intermédia do campeonato do mundo de velocidade em motociclismo.

“A Argentina é um circuito de que gosto bastante, e que se adapta ao meu estilo de condução. Depois de analisar a minha última corrida fiquei bastante satisfeito com a minha evolução”, afirma Miguel Oliveira.

“Tratou-se da minha primeira corrida nesta categoria e não sabia muito bem o que ia encontrar, por isso fiquei satisfeito e espero agora na Argentina poder continuar esta curva de aprendizagem e evoluir nos resultados”, acrescenta o piloto de Almada.

Convém lembrar que ano passado Miguel Oliveira foi quarto na prova argentina, atrás do, agora, seu companheiro de equipa na Leopard Racing, de Efren Vazques e Isaac Viñales, o que confere a sua apetência pelo traçado de Termas de Rio Hondo.

Em destaque

Subir