Motociclismo

Miguel Oliveira e Miguel Praia fazem equipa nas 12 Horas de Portimão

Parkalgar12hPortimao216

Miguel Oliveira e Miguel Praia competir juntos nas 12 Horas de Portimão em motociclismo, que se realizam a 12 de Junho no Autódromo Internacional do Algarve.

Os dois pilotos portugueses vão tripular uma Yamaha R1M com especificações Superbike inscrita pela Parkargar Racing Team.

“Será uma oportunidade única para todos poderem ver lado a lado e na mesma pista o Miguel Praia e o Miguel Oliveira num evento único em Portugal. Esta reunião irá existir apenas nesse fim-de-semana e será uma ocasião para os fãs de ambos os pilotos os verem em ação no nosso país”, salientou Paulo Pinheiro, responsável da equipa.

Obviamente que tanto para Miguel Oliveira como para Miguel Praia o entusiasmo é grande, com o piloto algarvio a dizer que não podia recusar o convite que lhe foi feito.

“Não podia dizer que não a esta oportunidade. Poder correr ao lado do Miguel Oliveira e com o mesmo objetivo é sem dúvida um momento único. A minha experiência com a rapidez que todos sabemos que ele tem irá ser um argumento de peso para discutirmos a vitória nesta corrida”, afirma Miguel Praia.

Em destaque

Subir