Motociclismo

Miguel Oliveira em bom nível no Japão

MiguelOliveiraMotegi115

Miguel Oliveira apresentou-se motivado e em bom nível no primeiro dia do Grande Prémio do Japão de Moto 3. Motivado pela recente vitória em Aragon, e em bom nível já que foi o terceiro mais rápido nos treinos livres desta sexta-feira.

O piloto português da KTM realizou uma volta ao circuito de Twing Ring Motegi em 1m57,507s, gastando apenas mais 0,107s que Niccoló Antonelli, autor do melhor registo do dia.

Miguel liderou grande parte da sessão de 40 minutos, perdendo o topo da tabla de tempos para Antonelli mesmo nos últimos instantes dos treinos. Nada que o preocupe, tanto mais que melhorou em cerca de um segundo relativamente à marca realizada no treino matinal.

“Neste primeiro dia mostramos um bom andamento e fomos bastante consistentes, volta após volta. As duas sessões foram muito semelhantes, senti-me confortável na moto, apesar de podermos melhorar um pouco mais, especialmente com a sensação na roda dianteira”, observou o piloto de Almada.

“Motegi é um circuito de que gosto bastante, e o trabalho que estamos a fazer deverá, espero eu, permitir-nos melhorar para amanhã. Vou tentar divertir-me na corrida e obter o melhor resultado”, acrescentou Miguel Oliveira.

Em destaque

Subir