Motociclismo

Miguel Oliveira confiante num bom resultado em Aragon

MiguelOliveiraAragon115

Miguel Oliveira está confiante num bom resultado no Grande Prémio de Aragon de Moto 3, que este fim-de-semana se disputa no moderno circuito de Motorland. O segundo tempo no segundo treino livre desta sexta-feira abre boas perspetivas para o piloto português.

O excelente segundo lugar conseguido em Misano, mostra a grande evolução da KTM, e deixa Miguel Oliveira motivado para uma prova disputada numa pista muito rápida, que favorece quem tenha velocidade de ponta e explore bem os ‘cones de ar’.

“As provas de Moto 3 em Motorland Aragon são normalmente disputadas por grandes grupos de pilotos, devido às longas retas desta pista. Espero que o tempo seja clemente connosco e possamos a desenvolver o novo chassis que estreamos em Misano. Isso dá-nos confiança desde o primeiro dia do fim-de-semana”, afirma Miguel Oliveira.

“O dia de testes que tivemos foi importante por acrescentar mais experiência com a moto e fazer melhorias. Penso que este circuito nos serve muito bem e vamos continuar a dar passos em frente no ‘set-up’. Contamos estar na luta pela vitória como vem sendo hábito”, acrescenta o piloto de Almada, que nos últimos três anos terminou esta prova sempre no top dez.

Em destaque

Subir