Motociclismo

Miguel Oliveira com a Leopard Racing em Moto2 em 2016

MiguelOliveiraLeopard115

Os sucessos de Miguel Oliveira no Moto3 não passaram despercebidos a ninguém, e a Leopard Racing, que está a dominar a categoria por intermédio de Danny Kent reparou no piloto português e contratou-o para a sua equipa de Moto 2 em 2016.

Esta promoção à classe intermédia do motociclismo mundial acontece numa altura em que Miguel Oliveira já obteve vitórias em grandes prémios e confirmou talento e valor suficientes para merecerem a confiança da equipa liderada por Miodrag Kotur.

O piloto de Almada refere que vem pensando nesta subida ao Moto 2 desde o começo deste ano: “Claro que será um passo para mim, mas sinto-me preparado para o fazer”.

“Moto 2 é uma categoria muito difícil por isso vou precisar de muito treino para começar este novo capítulo na minha carreira bem preparado, porque já vimos muitos pilotos entrarem nesta categoria e debaterem-se para se adaptarem rapidamente”, admite Miguel Oliveira.

“De qualquer forma estou convencido que me decidi pela equipa certa. Confio nas pessoas envolvidas neste projeto. Acho que vou ser bem sucedido. Da minha parte vou dar 200 por cento nesta fase da minha carreira e dar o meu melhor desde o começo”, promete o piloto português.

Em destaque

Subir