Motores

Miguel Lobo regressa ao Audi na Serra da Estrela

Miguel Lobo está de regresso aos comandos do Audi RS3 LMS da Veloso Motorsport na Rampa da Covilhã-Serra da Estrela, terceira prova do Campeonato Nacional de Montanha Valvoline. Isto depois de na Falperra ter sido Patrick Cunha a guiar o bólide da marca dos quatro anéis. O objetivo do piloto de Paços de Ferreira na prova serrana passa por lutar pelo triunfo na categoria TCR, depois de na Falperra ter sido segundo na classe.

Com um passado no Single Seater Series, Miguel Lobo enfrenta um cenário desconhecido para si, e por isso está ciente da importância do dia de sábado.

“Como é hábito, não conheço o traçado da rampa, portanto, vou ter que o aprender nas subidas de treinos. Mas um dos motivos que me levou a vir para as rampas foi também incrementar a minha capacidade de adaptação, portanto, vou ter que me aplicar nesse aspecto. Para além disso, volto a ter o Audi RS3 LMS ao meu dispor o que me deixa ainda mais confiante”, sublinhou o piloto pacense.

Miguel Lobo sabe que a sua tarefa na Rampa da Covilhã não será fácil, mas está determinado em progredir:“Face a todas as novidades que terei que enfrentar, será difícil apontar resultados, mas antes de mais quero evoluir progressivamente ao longo do fim-de-semana, mostrar-me competitivo e no final olhamos para a classificação”.

Em destaque

Subir