Motores

Miguel Lobo pronto para o desafio no Rali do Ferrol

Miguel Lobo prossegue a sua temporada na Peugeot Rally Cup Ibérica no Rali do Ferrol, prova que se disputa na vizinha Galiza no próximo fim de semana.

O jovem piloto de 24 anos tem feito um percurso muito interessante no Campeonato de Portugal de Ralis, tendo vindo a melhorar os seus resultados, com destaque para o sexto lugar conseguido em Castelo Branco.

Foto: ZOom Motorsport

“Tem sido uma adaptação das pistas para os ralis trabalhosa, mas penso que estamos a trabalhar no sentido correto, com uma ambientação crescente ao Peugeot 208 R2, que permite enfrentar as novidades dos troços de ralis com maior confiança. Para o Rallye de Ferrol o objetivo passa pelo mesmo: aprender, adaptar-me e evoluir”, assume Miguel Lobo

Para o rali do próximo fim de semana o piloto de Paços de Ferreira terá alguns cuidados, devido ao seu menor conhecimento do terreno: “Mais uma vez vou enfrentar um mundo de novidades. As classificativas espanholas são distintas das nossas, mas o facto de ser o meu segundo rali em asfalto dá-me mais confiança. Vamos trabalhar ao longo de todo o evento para melhorarmos progressivamente e poder chegar à meta com uma boa classificação. Penso que, com a ajuda da BS Motorsport, do Paulo Marques, o meu navegador, e do Bernardo Sousa, alcançaremos os nossos desideratos”.

Nesta primeira prova da Peugeot Rally Cup Ibérica em Espanha os concorrentes enfrentarão nove especiais de classificação em asfalto, ou seja 154 quilómetros ao cronómetro.

 

1Shares

Em destaque

Subir