Motores

Miguel Lobo com Fiesta R5 no Motorshow Porto

Habitual competidor nos monolugares, nomeadamente na Fórmula Ford, Miguel Lobo está de regresso aos carros de ralis ao guiar este fim de semana um Ford Fiesta R5 no Motorshow Porto 2017, que se realiza na Exponor. Uma oportunidade que deixa o piloto de Paços de Ferreira muito entusiasmado.

Para Miguel Lobo trata-se de oportunidade de se exprimir aos comandos de uma máquina atual numa disciplina de que sempre gosto, já que nutre uma grande paixão pelos ralis.

Depois de no ano passado ter participado no evento organizado pela Xikane. que suscita grande interesse Miguel Lobo decidiu voltar ao volante de um carro de ralis, dada a exposição mediática que garante aos seus patrocinadores.

“Sempre gostei de ralis, foi até por aí que nasceu a minha paixão pelo automobilismo, mas quando decidi ingressar no desporto automóvel optei pela velocidade, dado a pilotagem de pista ir mais de encontro ao meu estilo. No entanto, depois do sucesso do ano passado, não podia deixar de tentar reunir as condições para voltar ao Motorshsow Porto e para voltar a experimentar o Ford Fiesta R5”, explica o piloto pacense.

Para além da enorme paixão que Miguel Lobo nutre pelos ralis, o Motorshow Porto é um evento que reúne enorme interesse entre os entusiastas do automobilismo, que se deslocam em massa à Exponor, tendo ao longo dos anos tido como cabeças de cartaz nomes míticos como Markku Alen, Timo Salonen, Didier Auriol, Miki Biasion, Stig Blomqvist, Marc Duez ou Juha Kankkunen ou François Delecour. Em 2017 o nome internacional presente no evento será Hannu Mikkola, vencedor do Rali de Portugal por três vezes – 79, 83 e 84.

Em destaque

Subir