Motores

Miguel Lobo ‘ataca’ Peugeot Rally Cup Ibérica

É no Rali de Portugal que Miguel Lobo inicia a sua participação na Peugeot Rally Cup Ibérica, trocando os circuitos de velocidade dos Single Seaters pelas especiais da prova lusa do WRC.

O piloto de Paços de Ferreira espera um desafio complicado, não apenas por ser uma estreia na disciplina mas também pelo grau de dificuldade do evento, mas não está intimidade: “A minha grande paixão sempre foram os Ralis, mas por diversos motivos comecei a minha carreira na Velocidade. Poder dar início à minha nova etapa no Rali de Portugal é fantástico e, na verdade, a concretização de um sonho. É evidente que estamos numa classe à parte, mas poder partilhar a estradas com os melhores do mundo é uma enorme honra”.

Zoom Motorsport

“É claro que me estrear no Rali de Portugal é fantástico, mas isso traz dificuldades acrescidas. Os concorrentes da Peugeot Rally Cup Ibérica são os últimos a entrar nos troços e vamos encontrar as estradas em muito mau estado, o que nos vai dificultar muito a vida tanto ao nível da pilotagem como da fiabilidade. No entanto, o meu objetivo é aprender o máximo possível para me adaptar a este novo mundo e chegar ao fim e tenho no meu navegador, Paulo Marques, na BS Motorsport e no Bernardo Sousa ajudas preciosas para poder alcançar esse desiderato”, acrescenta Miguel Lobo.

Em destaque

Subir