Motores

Miguel Lobo alcança objetivos na estreia com o Fiesta R5

JOAO LAVADINHO

Ao conseguir a quarta posição no 14.º Motorshow Porto Miguel Lobo alcançou os objetivos a que se propôs na sua estreia aos comandos do Ford Fiesta R5 que utilizou no evento organizado pela Xikane na Exponor.

O retorno conseguido pelo seu resultado aos comandos de um carro que experimentou pela primeira vez deixou o piloto de 23 anos bastante satisfeito, ainda que agora tenha que pensar já no seu próximo evento de circuito.

“Foi um fim-de-semana extraordinário, com muito público, que me permitiu contactar em ambiente de corridas com os meus patrocinadores e proporcionar-lhes algumas emoções fortes, uma vez que alguns deles puderam ir para a pista ao meu lado”, afirma Migiel Lobo.

“O carro é fantástico tem um potencial incrível e sinto que teria ainda que fazer alguns quilómetros para conseguir explorá-lo completamente”, refere ainda o piloto de Paços de Ferreira, que tripulou um dos carros que a P&B Racing utiliza no campeonato nacional de ralis,

“Gostei muito deste evento e de pilotar o Ford Fiesta R5. Fui evoluindo ao longo de todo o fim-de-semana e na Super-Final consegui registar o quarto crono, o que é um excelente resultado, uma vez que foi a primeira vez que estive ao volante de um carro deste tipo” considera Miguel Lobo.

“Quero agradecer à P & B Racing por me ter dado todo o apoio técnico, à minha família, aos meus patrocinadores e a todos os que passaram pela Exponor para me apoiar”, concluiu o Campeão Nacional de Velocidade Classe C3 2015, que agora se vai concentra na próxima etapa da Single Seater Series, que se realiza no Autódromo Internacional do Algarve entre os dias 28 e 30 de Outubro, competição que disputa este ano ao serviço da Speedy Motorsport.

Foto: João Lavadinho

Em destaque

Subir