Motores

Miguel Correia em estreia na ‘Pérola do Atlântico’

Miguel Correia vai fazer a sua estreia absoluta no Rali Vinho Madeira, uma das provas mais carismáticas do calendário do Campeonato de Portugal da especialidade.

Juntamente com o seu navegador Pedro Alves, o piloto de Braga desloca-se aquela que é também conhecida como a ‘Pérola do Atlântico’ com o intuito de obter o melhor resultado possível num campeonato de duas rodas motrizes que é bastante competitivo.

Miguel Correia sabe que face a adversários com melhor conhecimento do terreno estará em desvantagem, mas quer usufruir da experiência e aprender o mais possível para futuras participações na prova insular.

“O Rali Vinho da Madeira é um das provas de asfalto mais famosas da Europa e como aficionado da modalidade sempre sonhei correr aqui. Vamos tentar fazer um bom trabalho, aprender o máximo possível e manter uma postura realista, já que os pilotos locais e os nossos adversários diretos têm muito maior conhecimento do rali”, reconhece o piloto minhoto.

“Sinto uma enorme vontade de representar e dignificar o nosso principal patrocinador, o Grupo Socicorreia, que tem a sua sede no Funchal. O nosso obrigado pela confiança, assim como a todos os nossos patrocinadores e à minha família, pelo apoio que me dá em todos os momentos”, acrescenta o piloto do Renault Clio R3.

Em destaque

Subir