Motores

Miguel Casaca otimista para Loulé

MiguelCasacaLoule1

Depois da participação no Rali TT Reguengos de Monsaraz ter sido pautada por alguns problemas mecânicos, Miguel Casaca e Pedro Tavares vão para a Baja de Loulé confiantes num bom resultado.

Novamente aos comandos do Toyota RAV 4 que João Ramos utilizou até há duas temporadas atrás, Casaca estabelece como objetivo terminar a prova algarvia no top dez.

Para o piloto de Cascais Reguengos foi a primeira prova em linha, pois até à data tinha apenas participado nas 24 Horas de Fronteira, que embora disputada por veículos todo-o-terreno, é uma prova de resistência em circuito fechado.

“Sinto-me otimista para o Algarve, depois de em Reguengos um problema de travões nos ter impedido de atingir, possivelmente, um top dez”, reflete Miguel Casaca referindo-se à prova de estreia.

“Estamos satisfeitos com o Rav4, e penso, que depois de uma primeira experiência no Alentejo, e se a mecânica ajudar, poderemos aspirar a um bom resultado”, acrescenta o piloto cascaense, que a seu lado terá o experiente Pedro Tavares, que no passado se notabilizou como co-piloto de Pedro Grancha.

Em destaque

Subir