Motores

Miguel Casaca faz esquecer problemas de Reguengos com quarto lugar em Gondomar

Miguel Casaca e Pedro Tavares, uma dupla que por vezes tem passado despercebida no Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno, conseguiram na Baja TT Gondomar Rota da Filigrana um quarto lugar que vem relançar a sua temporada.

Após problemas na prova anterior, a dupla da Nissan Navara na prova do Gondomar Automóvel Sport tinha como prioridade conseguir pontos e dessa forma retomar a boa via numa competição onde marcam presença os melhores especialistas nacional do TT.

Foto: AIFA

Desta forma a prioridade de Miguel Casaca no evento duriense era não cometer erros, ter um andamento consistente e assim conseguir um resultado que fizesse esquecer o que se passou na Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal. A quarta posição conseguida satisfez todos os objetivos a que se propunha o piloto.

“Fizemos uma prova pautada por um andamento forte mas muito regular, sem exageros. Queríamos muito terminar depois dos problemas que tivemos em Reguengos de Monsaraz, e fomos premiados pela nossa estratégia. Agora que venha a próxima prova para tentarmos somar mais alguns pontos para o campeonato”, afirma Miguel Casaca em jeito de balanço.

Em destaque

Subir