Motores

Miguel Campos de regresso no Rali Vinho Madeira

Miguel Campos está de regresso à competição no Rali Vinho Madeira, que se disputa entre 3 e 5 de agosto próximo. Tal como sucedeu no Rali de Portugal o piloto de Famalicão apresenta-se aos comandos de um Skoda Fania R5 e é navegado por António Costa.

O piloto minhoto chegou a considerar a possibilidade de utilizar um carro diferente, mas considerou ser mais sensato disputar a prova insular com o Skoda.

“Chegamos a avaliar outras hipóteses para esta prova, mas pareceu-me que manter a aposta no Skoda Fabia R5 fosse a ideia mais inteligente do ponto de vista desportivo. Em 2016, com este carro, tínhamos um bom ‘set-up’ e conseguimos discutir a liderança na prova até termos um problema com um rolamento. Vencemos troços e fomos competitivos, pelo que vamos manter a aposta no Skoda para a edição deste ano”, justifica Miguel Campos

O Skoda Fabia R5 a utilizar é da equipa Espanhola AR Vidal, que o piloto famalicense testou esta segunda-feira Miguel Campos antes do Rali Vinho Madeira. “Em certas curvas o carro tem tendência a sair de frente, apesar do acerto que utilizamos em 2016 na Madeira ser já muito bom. É isso que vamos tentar trabalhar neste teste”, conclui Miguel Campos.

Em destaque

Subir