Motores

Miguel Campos de regresso no Rali de Portugal

Após vários meses de ausência, não tendo por isso participado nas primeiras quatro provas do campeonato nacional de ralis, Miguel Campos vai regressar no Rali de Portugal. Já se falava que esse seria possivelmente o cenário mais plausível, que agora se confirma.

Na prova portuguesa do ‘Mundial’ de Ralis, o piloto de Famalicão vai utilizar novamente o Skoda Fabia R5 da equipa espanhol AR Vidal, tendo como co-piloto António Costa – o habitual navegador de Ricardo Moura.

“Conseguimos para já garantir a presença na nossa maior prova de estrada, como vamos integrar a competitiva WRC2, o que nos permite estar entre os primeiros pilotos nos troços, logo após a passagem dos pilotos das equipas oficiais e assim também gerar mais visibilidade para os meus patrocinadores”, afirma Miguel Campos.

O regresso com a mesma estrutura com que alinhou em 2016 foi para o piloto de Famalicão “uma escolha natural atendendo à experiência de 2016 que foi bastante positiva”, pois com ela foi o melhor português no Rali de Portugal. Já em relação a António Costa, a opção explica-se porque se trata de “um navegador ambicioso e com muita experiência”.

Em destaque

Subir