Ralis

Miguel Campos desloca-se a Itália para começar já a preparação para a Madeira

MiguelCamposTest114MiguelCamposTest114 600Miguel Campos vai iniciar a preparação para o seu regresso à competição no Rali Vinho Madeira com testes utilizando o Peugeot 208 T16 com que vai participar na prova insular.

O piloto de Famalicão desloca-se a Itália para experimentar o novo carro e também habituar-se à forma de trabalhar da equipa PA Racing, Juntamente com Campos viaja o seu novo co-piloto, Vítor Calado, de modo a também se ambientar ao carro e à formação transalpina

“Esta viagem enquadra-se na nossa preparação para o rali. Nunca guiei o Peugeot 208 e é importante ter alguma experiência antes da competição. Contudo esta sessão servirá essencialmente para eu e o Vítor nos adaptarmos ao carro”, começa por explicar Miguel Campos.

“O trabalho principal, com a escolha das melhores afinações, acontecerá já na Madeira. Agora vamos aproveitar esta ida à PA Racing não apenas para experimentar o carro, como também para acertar a forma como faremos as notas”, sublinha o piloto famalicense,

“Este é um aspeto essencial para que possamos ser competitivos. E como nunca fizemos dupla antes temos de trabalhar já para que tudo esteja a cem por cento durante o Rali Vinho da Madeira”, remata Miguel Campos.

Em destaque

Subir