Ralis

Miguel Campos bem impressionado após testar Peugeot 208 T16 em Itália

MiguelCamposTest314MiguelCamposTest214 600Miguel Campos ficou bem impressionado com o Peugeot 208 T16 que testou durante o fim-de-semana em Itália, como preparação para a sua participação no próximo Rali Vinho Madeira.

O piloto de Famalicão, juntamente com o seu novo navegador Vitor Calado, realizaram vários quilómetros com a nova máquina na região de Bergamo, procurando conhecer o carro e a familiarizar-se com a forma de trabalhar da equipa PA Racing.

“Nesta ida a Itália já pudemos experimentar o Peugeot 208 que vamos utilizar na Madeira. Aproveitamos para fazer algumas afinações, bem como o acerto da posição das ‘bacquets’. Os quilómetros realizados junto às instalações da PA Racing serviram para confirmar o que se diz deste carro”, conta Miguel Campos.

“O chassis é muito equilibrado e o motor tem uma margem de utilização que nem imaginávamos nos modelos anteriores. Agora podemos explorar mais o motor e tirar maior partido da potência e binário disponíveis”, explica o piloto famalicense.

MiguelCamposTest314 600“Ficamos muito satisfeitos com o que sentimos neste teste, embora o verdadeiro trabalho só vá acontecer quando estivermos na Madeira, onde vamos poder testar no terreno e encontrar as melhores afinações ara os troços muito específicos do rali”, acrescenta Miguel Campos.

 

Em destaque

Subir