Motores

Miguel Barbosa quer reforçar liderança em Loulé

????????????????????????????????????

Miguel Barbosa quer reforçar a liderança no campeonato nacional de todo-o-terreno na terceira prova da época, a Baja Cidade Europeia do Desporto Loulé, que se disputa no próximo fim-de-semana na região do Algarve.

Depois de ter triunfado nos dois primeiros eventos do ano, o piloto do Mitsubishi Racing Lancer está confiante de que tem condições para lutar novamente pela vitória.

“Esta prova tem caraterísticas diferentes das dos anos anteriores. Foi anunciado que o traçado permite um andamento rápido, em pistas tipo rali. Ao contrário do percurso bastante sinuoso e lento do ano passado, que não era nada do meu agrado”, afirma Miguel Ramos, que volta a ser acompanhado por Miguel Ramalho.

“Para além disso, em lugar de um troço único, teremos desta vez três setores seletivos. Uma escolha com que fico mais entusiasmado”, prossegue o piloto lisboeta que destaca ainda o fator “calor”, que “vai ser uma dificuldade extra”, mas diz que a equipa está preparada “e com o mesmo objetivo de sempre; o de lutar pela vitória”.

Em destaque

Subir