Motores

Miguel Barbosa quer continuar a lutar pela primazia entre os portugueses

O segundo dia do Rali de Portugal foi positivo para Miguel Barbosa, que venceu entre os portugueses cinco classificativas.

O piloto do Skoda Fabia R5 do Ultimate Vodafone Team e o seu navegador, Hugo Magalhães, travou um intenso duelo ao longo do dia com Armindo Araújo, a quem recuperou mais de 20 segundos nas últimas quatro especiais. As três especiais deste domingo decidem o vencedor do duelo entre os melhores portugueses, quando Miguel Barbosa dispõe de uma vantagem de nove minutos sobre o terceiro classificado.

AIFA

“Errámos na escolha do setup com que arrancamos esta manhã e tivemos alguma dificuldade nos três primeiros troços onde perdemos um tempo significativo. Corrigimos a nossa escolha e da parte da tarde já conseguimos andar como queríamos e vencemos todas as especiais. Estamos muito confiantes e focados em continuar a lutar, para amanhã conseguirmos o nosso grande objetivo de alcançar a vitória e somar o máximo de pontos para o Campeonato Portugal de Ralis”, relatou Miguel Barbosa após terminar esta segunda etapa.

Em destaque

Subir