Motores

Miguel Barbosa motivado para regressar às vitórias

MiguelBarbosaProenca115

Miguel Barbosa e Miguel Ramalho estão motivados para regressar às vitórias no próximo fim-de-semana, em que vão tentar ganhar a Baja TT Proença-a-Nova/Oleiros/Mação, quarta etapa do campeonato nacional de todo-o-terreno.

Tendo falhado o triunfo na prova anterior, no Algarve, mas já com duas vitórias alcançadas nas três provas já disputadas, a dupla do BP Ultimate Vodafone Team aposta forte na prova da Escuderia de Castelo Branco e confia na competitividade do seu Mitsubihi Racing Lancer.

MiguelBarbosaProenca015

“O objetivo é regressar às vitórias. Fazer um bom resultado nesta prova, antes de atacarmos a ponta final do campeonato, é muito importante. Tanto eu como o meu navegador Miguel Ramalho e toda a nossa equipa temos estado a trabalhar nesse sentido, corrigindo o que eventualmente estava menos bem”, assume Miguel Barbosa.

“Não fomos felizes no Algarve, mas estamos muito motivados e preparados para enfrentar mais este grande desafio. Vamos ter pela frente uma prova muito bem organizada como é timbre da Escuderia Castelo Branco, mas é uma corrida que tem a particularidade de ser muito exigente, sinuosa e até, por vezes, um pouco lenta”, considera ainda o piloto lisboeta.

Em destaque

Subir