Motores

Miguel Barbosa homenageado em Reguengos

Embora já não faça parte da ‘caravana’ de concorrentes do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno, Miguel Barbosa não foi esquecido, como o prova agora a organização da Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal.

Os organizadores da prova que este fim de semana tem lugar em Reguengos de Monsaraz decidiram homenagear o Ex-campeão Nacional na 30ª edição do evento, organizada pela secção de motorismo de Sociedade Artística Reguengense.

A distinção foi entregue a Miguel Barbosa pelo presidente da Câmara Municipal de Reguengos de Monsaraz, José Calixto, que apoia a Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal desde o seu início. O galardão distingue o piloto que mais vitórias (nove) alcançou nesta prova, com o primeiro a ser obtido em 2002. Seguiram-se triunfos em 2003, 2005, 2008, 2011, 2012, 2013, 2014 e 2015.

Como é óbvio Miguel Barbosa não ficou insensível a este prémio: “É um orgulho para mim ser aqui homenageado no decorrer da 30ª edição desta fantástica prova. Estou impressionado com a quantidade de espectadores que aqui estão presentes para este desfile. Reflete bem o entusiasmo que esta prova suscita. É uma corrida que sempre me agradou tanto pelo traçado como pelo ambiente humano que lhe está associado. Os meus parabéns à SAR e a todos aqueles que contribuíram para o enorme sucesso desta Baja”
De salientar que para além dos sete títulos de campeão em Todo-o-Terreno, Miguel Barbosa regista ainda dois títulos na Velocidade e GTs estando atualmente em luta pelo título nacional de Ralis, tendo recentemente averbado um excelente segundo lugar no Rallye de Portugal.

Em destaque

Subir