Motores

Miguel Barbosa em estreia no Rali de Portugal

Miguel Barbosa vai participar pela primeira vez no Rali de Portugal. O piloto da BP Ultimate Vodafone Skoda Team, que ocupa o quarto lugar no Campeonato Nacional de Ralis, estará aos comandos do Skoda Fabia R5 acompanhado por Miguel Ramalho.

O objetivo do lisboeta é terminar e marcar o maior número de pontos, numa prova que é sempre motivo de grande interesse por parte do público, e onde a responsabilidade dos concorrentes nacionais é sempre maior.

“Esta é a primeira vez que vamos participar no Rali de Portugal. No ano passado, já tínhamos estado na prova com o carro 0. Uma missão que nos encheu de orgulho já que é muito importante do ponto de vista da segurança e porque é uma prova que reúne um grande número de adeptos”, começa por destacar Miguel Barbosa.

“Hoje, estamos ainda mais satisfeitos por estar a competir, não só porque é uma prova muito competitiva, mas também porque é uma das mais emblemáticas do mundo e o maior evento do desporto automóvel do país”, refere o piloto do BP Ultimate Vodafone Skoda Team

A 50ª edição Rali de Portugal arranca quinta-feira e volta a contar para o Campeonato Nacional para além do Campeonato do Mundo. No percurso estão previstas passagens por Luílhas, Montim, Viana do Castelo, Caminha, Vieira do Minho, Ponte de Lima Lousada,Fafe, Guimarães e ainda uma Street Stage em Braga.

Fotos: AIFA

Em destaque

Subir