Motores

Miguel Barbosa em busca da nona vitória

Miguel Barbosa parte em busca da vitória no Ralt TT Vinhos CARMIM, segunda prova do campeonato nacional de todo-o-terreno que este fim-de-semana se disputa na região alentejana de Reguengos de Monsaraz.

MiguelBarbosaReguengos015

O piloto do BP Ultimate Vodafone Team, que triunfou na prova prova de abertura – a Baja Serras do Norte – regressa a um ‘palco’ onde já venceu por oito vezes, tendo subido ao lugar mais alto do pódio nos últimos quatro anos.

“Gosto bastante desta prova de Reguengos, onde já ganhei por oito vezes, além de que foi o evento onde alcancei o meu primeiro triunfo absoluto. O todo-o-terreno regressa ao Alentejo, depois de uma passagem pelo norte que para nós foi muito positiva”, começa por lembrar Miguel Barbosa.

“Os traçados desta prova são muito do meu gosto, além de que tenho uma grande simpatia pela organização, que sempre me recebeu muito bem. Tanto o Miguel Ramalho como eu e toda a nossa equipa estamos muito confiantes e motivados, com o firme propósito de lutar pela vitória”, assume o piloto lisboeta

Em destaque

Subir