Motores

Miguel Barbosa e Ivo Nogueira querem lutar pela vitória no Algarve

MiguelBarbosaAlgarve515

Miguel Barbosa e Ivo Nogueira estão de regresso à competição, após o interregno de Verão de dois meses, para a jornada do campeonato nacional de velocidade Sport-protótipos, que este fim-de-semana se disputa no Autódromo Internacional do Algarve.

A dupla do BP Ultimate Vodafone Team conta com um Tatuus PY012 completamente revisto, pelo que está confiante de que pode lutar pela vitória.

“A pista internacional de Portimão é um circuito onde nos sentimos particularmente bem e onde, no ano passado, conseguimos uma importante vitória. Vamos querer confirmar neste magnífico traçado o andamento muito forte que já este ano demonstrámos ter”, salienta Miguel Barbosa.

MiguelBarbosaAlgarve415a

“A equipa preparou-se bem, o nosso Tatus foi todo revisto e embora conscientes de que vamos ter pela frente uma concorrência muito forte, assumimos a nossa aposta de lutar pela vitória”, refere ainda o piloto lisboeta.

Para Ivo Nogueira que está na sua primeira temporada de CNV, “o facto de ter estado nesta pista em Maio numa das jornadas iniciais do campeonato e de já ter muitos mais quilómetros de competição permite-me acreditar que posso fazer melhor e contribuir para uma melhor prestação da equipa”.

Em destaque

Subir