Motores

Miguel Barbosa em busca do oitavo título

MiguelBarbosaRotaDouro216

Miguel Barbosa e Miguel Ramalho estão de regresso ao campeonato nacional de todo-o-terreno para defenderem o título conquistado na época passada. Na Baja TT Rota do Douro a dupla do BP Ultimate Vodafone Team quer começar a temporada com o ‘pé direito’ e vencer, naturalmente.

O piloto lisboeta conquistou sete campeonatos desde 2003, e confia que no Mitsubishi Racing Lancer continua a ter os argumentos necessários para voltar a ser bem sucedido.

“Estão de regresso as competições de todo-o-terreno e ao longo destes mais de quatro meses de paragem trabalhámos para tentar melhorar alguns aspectos do nosso Mitsubishi Racing Lancer”, começa por dizer Miguel Barbosa.

“Tanto o Miguel Ramalho como eu estamos focados no propósito de conquistar o título nacional e de estar sempre na luta pela vitória em todas as seis provas do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno”, refere também o piloto do BP Ultimate Vodafone Team.

MiguelBarbosaRotaDouro316

“No ano passado gostei muito desta Baja TT Rota do Douro. Uma prova muito interessante, bem delineada, com um traçado muito variado e competitivo. É isso que espero de novo encontrar”, acrescenta Miguel Barbosa.

Já para Miguel Ramalho há a motivação para, juntamente com o seu piloto, “fazer o melhor possível, é sempre muito grande e o objetivo é o de sempre: lutar pelas vitórias”.

Em destaque

Subir