Tecnologia

Microsoft: Xbox 360 mais barata 100 euros até ao final deste mês

xbox-360Confirmação é dada pelo próprio Director de Retalho da Microsoft Portugal. Consola torna-se na mais barata à venda em Portugal até ao final do mês de Outubro. Clientes apenas têm de subscrever o serviço Live por três meses, no mínimo.

A Microsoft procura apostar forte em Portugal para atacar cada vez mais o poderio da PlayStation 3. Assim, a marca norte-americana acaba de confirmar que vai baixar o preço da sua Xbox 360 em 100 euros, até 31 de Outubro, em todos os modelos, ou seja, de 4GB, de 250GB, e do ‘bundle’ da consola de 250Gb mais o aparelho Kinect.

Para conseguir o desconto, o cliente apenas tem de subscrever o serviço Live, por três (cerca de 18 euros) ou por 12 meses (cerca de 50).

Um dos responsáveis da empresa em Portugal, fala sobre o objectivo principal da marca: “Na altura em que vivemos, achamos que faria todo o sentido baixar os preços, para que todos possam ter um maior acesso às nossas consolas”, refere André Cardoso, Director de Retalho da Microsoft Portugal.

A promoção estará disponível até dia 31 de Outubro.

Música
Recentemente, a Microsoft apresentou ao mundo o seu novo serviço para a sua consola, o Xbox Music, algo parecido com o iTunes da Apple. Assim, os utilizadores do aparelho de terceira geração vão conseguir ter um total de 30 milhões de faixas à disposição, mediante uma subscrição anual, sem publicidade. Contudo, vai também estar disponível uma versão gratuita, que incluirá anúncios publicitários a cada 15 minutos de música (saiba mais aqui).

Em destaque

Subir