Tecnologia

Microsoft: Por 15 dólares, utilizadores do Windows 7 vão poder adquirir o 8

windows_8_2Promoção arranca no próximo mês de junho, a data em que se pensa que a Microsoft lançará a primeira versão do novo Windows. Quem comprar computador com o 7, pode fazer um upgrade barato para instalar o 8.

Esta ‘jogada’ por parte da Microsoft já não é de agora. Num passado não muito distante, a empresa norte-americana possibilitou aos utilizadores que comprassem PC com o Windows Vista, a atualização para a versão 7, na altura até de forma gratuita.

Agora acontece praticamente o mesmo, mas desta vez o utilizador paga, embora que não seja grande o valor.

Quem comprar um computador que tenha instalado o Windows 7, pode, ao que tudo indica a partir de junho próximo, efetuar o upgrade para a nova versão 8, por apenas 15 dólares, cerca de 11 euros.

Mas desenganem-se os utilizadores que residam fora da América. Esta promoção só estará disponível, pelo menos numa primeira fase, nos Estados Unidos. A mesma também só é válida para quem comprar computadores novos já com o sistema operativo instalado.

Embora seja dada quase como uma certeza o lançamento do novo Windows 8 em junho próximo, a Microsoft ainda não confirmou oficialmente qualquer data.

Em destaque

Subir