Nas Notícias

Microsoft fez as contas e destaca Kardashian como a celebridade mais procurada

rabo da kardashian O rabo de Kim Kardashian transformou-a na celebridade mais procurada na internet em 2014. O balanço é da Microsoft, que analisou as pesquisas feitas pelos utilizadores do Bing. A socialite que posou nua para a Paper destronou a cantora Beyoncé, segunda na lista deste ano.

Primeiro, Kim Kardashian quis ‘quebrar a internet’, como foi intitulada a produção que fez para a revista Paper (e que incluiu fotos nuas e a destacar o já de si famoso rabo); agora, com o ano a finalizar, foi destacada pela Microsoft como a celebridade mais procurada de 2014.

As contas do gigante norte-americano foram baseadas nas pesquisas dos utilizadores no motor de busca Bing, ao longo de 2014.

2014 quase no fim, a Microsoft revelou as suas listas das principais pesquisas no Bing e, até agora, o iPhone 6 da Apple, o Facebook e Kim Kardashian são os grandes vencedores do ano.

“Olhando para trás, revendo as pessoas, momentos e eventos que marcaram 2014, as tendências das pesquistas no Bing dão-nos uma visão única sobre o que de mais importante nos importou ao longo do ano”, destacou a Microsoft.

Nas celebridades, o rabo, perdão, a socialite Kim Kardashian foi quem mais importou no ano que agora se encontra quase a terminar. A mais procurada na internet de 2013, a cantora Beyoncé, caiu para o segundo lugar.

Refira-se que no top cinco das celebridades há apenas um homem (embora os ‘haters’ possam discordar): o cantor Justin Bieber, que surge depois de Miley Cyrus e Katy Perry. Isto significa que, entre os cinco primeiros, só Kim Kardashian não vive da música.

No ano em que faleceram, os atores Robin William e Philip Seymour Hoffman também “figuram no top das personalidades masculinas mais procuradas”, como destacou a Microsoft.

Nas notícias, mandou o desporto, com o Campeonato do Mundo a ser o assunto mais pesquisado, seguido pelo ‘Super Bowl’. O desaparecimento do voo MH370 foi o terceiro conteúdo do ano, superando a entrada no panorama internacional do grupo jihadista Estado Islâmico (ISIS, na sigla internacional).

Em destaque

Subir