Tecnologia

Microsoft cria blogue para ir contando novidades do Windows 8

O espaço chama-se Building Windows 8 e o objetivo da empresa é ir recolhendo opiniões daqueles que vão testando as primeiras versões do sistema operativo.

A Microsoft acaba de criar um blogue onde vai publicar informações acerca do desenvolvimento do novo Windows 8.

Com data de lançamento marcada para 2012, o novo sistema operativo promete revolucionar a forma como interagimos hoje com o computador. Segundo informações prévias da Microsoft, o Windows 8 terá uma abordagem clara aos novos dispositivos, como por exemplo os tablets.

Contudo, o sistema estará preparado também para os computadores mais tradicionais e mais antigos: “A versão 8 vai levar o Windows para uma geração de dispositivos computacionais e será o melhor sistema operativo para milhões de computadores”, afirmou Steven Sinofsky, responsável pela empresa.

Juntamente com as publicações no blogue Building Windows 8, a Microsoft vai também dar novidades a partir do Twitter, pela conta @BuildWindows8.

O principal objetivo no lançamento deste site é “manter um diálogo aberto com todos aqueles que querem testar a próxima versão nos próximos meses”, explicou Sinofsky.

Em destaque

Subir