Fórmula 1

Michael Schumacher mostra sinais encorajadores segundo a mulher

CorinnaSchumacher214CorinnaSchumacher214 600Segundo alguma imprensa internacional a recuperação de Michael Schumacher parece ter entrado numa nova fase, com o antigo campeão do mundo de Fórmula 1 a dar sinais encorajadores. A própria mulher do piloto alemão, Corinna Schumacher (na foto) enviou uma mensagem nesse sentido.

Schumi encontra-se numa clínica de reabilitação na Suíça, para onde foi transferido depois de ter acordado de um coma prolongado em que fora induzido no hospital universitário de Grenoble, nos Alpes franceses, na sequência do acidente de esqui sofrido no final de Dezembro de 2013.

Desde que Michael Schumacher foi transferido para a Suíça as notícias sobre o seu estado de saúde têm sido escassas, mas agora a sua mulher Corinna afirmou que ele aparenta estar feliz ostentando uma série de fotografias.

Segundo o jornal The Mirror, a senhora Schumacher “sorriu e brincou” durante um evento equestre na Suíça, enquanto a revista feminina alemã, Neue, publicou declarações de Corinna cheia de otimismo. “Está a evoluir, devagar, é claro, mas pelo menos está a progredir”, declarou.

Em destaque

Subir