Fórmula 1

Michael Schumacher em “condição estável” garante assessora

SchumiEstavelSchumiEstavel600Michael Schumacher encontra-se em condição “estável”, segundo um comunicado emitido pela sua assessora de imprensa, Sabine Kehm, respondendo a crescentes rumores sobre as melhorias no estado do antigo campeão do Mundo de Fórmula 1 Michael Schumacher, em coma induzido desde o acidente de esqui sofrido há mês nos Alpes franceses.

Khem salienta que os relatórios não oficiais que têm circulados devem ser ignorados e que a família Schumacher “está muito satisfeita” com os esforços dos médicos que tratam de Schumi no hospital de Grenoble.

“Infelizmente tenho que repetir que qualquer informação a respeito da saúde de Michael não vinda dos médicos dele ou dos seus representantes devem ser tidas como pura especulação”, frisou a assessora de Michael Schumacher.

“Sou também obrigada a repetir que a família de Michael está satisfeita e confiante no trabalho da equipa de médicos que tratam dele. Confiam neles completamente. A condição de Michael ainda é considerada como estável”.

Em destaque

Subir