Desporto

Michael Bradley: “Ronaldo? Estados Unidos vão respeitar Portugal no seu todo”

portugal bosniaNa antevisão do Portugal-EUA, Michael Bradley, jogador norte-americano, considerou Cristiano Ronaldo “um jogador fantástico”, mas lembrou que “é preciso respeitar Portugal no seu todo”. Em caso de vitória, os EUA somam seis pontos no Grupo G, suficientes para a qualificação e para afastar a equipa das quinas da competição.

O jogador norte-americano Michael Bradley fez nesta sexta-feira uma antevisao da partida entre os EUA e Portugal, encontro que pode determinar o futuro das duas seleções, já que um triunfo norte-americano terá dois efeitos imediatos: elimina a equipa de Paulo Bento e qualifica a seleção dos Estados Unidos.

O médio Michael Bradley, considerado um dos mais relevantes elementos do onze dos EUA, manifestou “grande respeito” pela equipa portuguesa e destacou que se trata de um adversário diferente do Gana, que os EUA derrotaram na primeira jornada do Grupo G do Mundial do Brasil.

“Portugal tem um grupo de jogadores com grande técnica, hábeis, rápidos e fortes no jogo aéreo”, salientou Bradley, que apesar de considerar Cristiano Ronaldo “um jogador fantástico”, fez ver que os “Estados Unidos vão respeitar Portugal no seu todo”.

E um dos jogadores que Michael Bradley (jogador dos turcos do Besiktas) bem conhece é Raul Meireles, médio do Fenerbahce, que atua no mesmo campeonato. “Meireles sabe imprimir velocidade, aumentar e baixar o ritmo quando é preciso”, salientou.

Michael Bradley considera que os Estados Unidos têm de conseguir anular o meio-campo de Portugal, para conseguir uma vitória neste domingo, a partir das 23h00, em Portugal Continental.

Hoje, às 20h00, no outro jogo do Grupo G, a Alemanha defronta o Gana. Um triunfo alemão determina o fim de linha para o Gana e a qualificação alemã.

Em destaque

Subir