Cultura

Metallica vão estar em Portugal e já preparam filme em 3D

MetallicaA banda norte-americana Metallica, que atua no próximo Rock in Rio’Lisboa, no mês de maio, vai aventurar-se num projeto cinematográfico em 3D. O realizador Nimród Antal é o nome falado para comandar o trabalho.

O projeto ainda não avançou, mas segundo o site da banda norte-americana vai ser produzido um filme da banda em 3D. O realizador do filme ‘Predadores’, o húngaro Nimród Antal, é apontado como o responsável pela obra, que deve começar a ser rodada ainda em 2012 e estrear-se nas salas em 2013.

“Desde que o seu primeiro filme, ‘Kontroll’, foi exibido em Cannes em 2004, que sou seu fã”, elogiou o baterista do grupo, Lars Ulrich, referindo-se a Nimród Antal.

Aliás, os elementos da banda ficaram excitados com o profissionalismo do realizador húngaro, nomeadamente pelo último filme ‘Predadores’.

Os Metallica, uma das bandas mais conceituadas a nível mundial, que regressa ao Rock in Rio’Lisboa, a 25 de maio, no Parque da Bela Vista, ponderam regressar aos discos com um novo álbum que ainda não tem data programada.

Em destaque

Subir