Desporto

Messi sobre Ronaldo: Amigos? “Não sei se vamos ser”

Em entrevista no âmbito da conquista da quarta Bota de Ouro – igualando assim Cristiano Ronaldo – Messi falou da relação atual e futura dos dois melhores jogadores do mundo. O argentino confessou a incerteza em estabelecer uma amizade com Ronaldo, numa entrevista em que falou também da luta pela Bola de Ouro.

A relação entre os dois astros que têm dominado os prémios individuais nos últimos 10 anos é sempre tema quando um dos dois é entrevistado. Desta vez foi Lionel Messi a confessar que “não sabe” se será amigo de Ronaldo.

“Não sei se vamos ser [amigos]. A amizade é algo que se constrói com passar tempo juntos e conhecendo-se. Nós não temos relação, mas apenas poruqe só nos vemos nas entregas de prémios e é o único momento em que falamos. Nesses momentos está tudo bem, mas depois não nos voltamos a cruzar”, afirmou Messi.

O astro argentino assumiu ainda que, ao contrário dos outros anos, a luta pela Bola de Ouro já não está reduzida à luta com CR7.

“Há muitos jogadores hoje que podem ganhar a Bola de Ouro. Em anos anteriores houve apenas dois, mas agora jogadores como Neymar, Mbappé e Luis Suárez podem competir pelo troféu”, admitiu.

 

Em destaque

Subir