Desporto

Messi no Bayern Munique? “Nunca o venderão”, afirma responsável alemão

messi 2013 1messi 600Responsável dos bávaros aborda pela primeira vez as notícias que têm surgido nos últimos dias em Espanha, que falam numa saída do craque argentino do Barcelona. Na opinião de Rummenigge, por muito que o Bayern tivesse interesse, Messi terminará carreira em Camp Nou.

A ‘bomba’ rebentou a semana passada em Espanha. François Gallardo, agente FIFA, afirmou no famoso programa espanhol Punto Pelota que Lionel Messi está de saída do Barcelona.

O empresário garantiu que o argentino se sente traído pelos responsáveis dos blaugrana devido a uma suposta renovação de contrato que fora prometida e que não se concretizou. Gallardo adiantou ainda que Messi estaria já em negociações com um clube vizinho.

Nos últimos dias chegou a falar-se no PSG mas rapidamente surgiu outro clube supostamente interessado no avançado argentino – Bayern Munique, treinado por Pep Guardiola, velho conhecido de Messi.

Esta segunda-feira Karl Rummenigge, diretor desportivo do Bayern, decide pôr alguma água na fervura: “Nunca venderão Messi, ele é um santo em Barcelona”, afirma à SkySports.

Mas mesmo que do lado do Barcelona houvesse interesse em deixar sair Messi, os valores envolvidos são insuportáveis: “250 milhões de euros é uma quantia absurda”, acrescenta Rummenigge.

Lionel Messi só deve voltar à competição em 2014. O 10 argentino foi mais uma das vítimas da enchente de lesões que tem afetado o plantel blaugrana. O avançado sofreu uma rotura muscular de seis centímetros e deve parar por um período de até dois meses. Recentemente Lionel Messi garantiu que já não sente dores e que pretende fortalecer o corpo para voltar em grande.

Esta lesão surge na pior altura para o astro argentino. Messi termina 2013 fora dos relvados e longe das grandes exibições de outros anos. A ganhar fica Cristiano Ronaldo, que parece cada vez mais perto de vencer a sua segunda Bola de Ouro da carreira.

Em destaque

Subir