Cultura

MEO Marés Vivas: A estreia de James Arthur e o regresso de Joss Stone

james arthur 210james arthurA organização do MEO Marés Vivas confirmou hoje dois ‘reforços’ para a edição deste ano. James Arthur, vencedor do concurso “The X Factor”, atuará pela primeira vez em solo portugês, a 18 de julho. No dia seguinte, regressa a também britânica Joss Stone.

Parecia “impossible”, mas é verdade:  James Arthur, que saltou para a ribalta ao vencer a nona temporada do concurso “The X Factor”, vai mesmo atuar em Portugal. A estreia está agendada para dia 18 de julho, em Gaia, como anunciou hoje a organização do MEO Marés Vivas.

Aos 24 anos, o cantor, compositor e guitarrista britânico vem apresentar o primeiro álbum a solo, com nome homónimo. O hit “Impossible”, que James Arthur cantou para celebrar o triunfo no concurso televisivo, foi nomeado para os Brit Awards e vendeu mais de 1,2 milhões de exemplares.

Da mesma terra e para o mesmo festival vem Joss Sone, que atua no dia seguinte, 19 de julho. Foi a própria cantora a revelar a presença em Gaia através da página oficial, no âmbito de uma digressão que ainda a vai levar até à Holanda e à Austrália.

Joss Stone, já com algumas atuações em solo nacional, vai apresentar o álbum de covers que lançou em 2012, “The Soul Sessions Vol. 2”.

Já confirmados no MEO Marés Vivas 2014 estava Prodigy (17 de julho), Skrillex (18) e Portishead (19 de julho). Os bilhetes, já à venda, variam entre os 30 para um dia e os 60 (a partir de amanhã) para os três dias. Há ainda um passe VIP, por 150 euros, para os três dias do festival.

Em destaque

Subir