Nas Notícias

Mensagens “cruéis” levam Zelda Williams, filha de Robin, a deixar Twitter e Instagram

zelda e robin Os comentários “cruéis e desnecessários” que invadiram as redes sociais, após a morte de Robin Williams, levaram a filha do ator deixar o Twitter e o Instagram. Zelda ficou perturbada com as manipulações de fotos do pai e algumas frases perturbadoras e ofensivas.

A filha de Robin Williams, Zelda, anunciou o abandono das redes sociais após ter recebido mensagens “cruéis e desnecessárias” sobre o alegado suicídio do pai.

De acordo com a imprensa norte-americana, houve pelo menos dois comentários ofensivos, envolvendo frases grosseiras e fotos de Robin Williams manipuladas (depreciativamente) com o programa Photoshop.

Num primeiro momento, Zelda apelo aos seguidores no Twitter e no Instagram para reportarem os comentários negativos.

“É um momento difícil, por favor tentem ser respeitadores nas minhas contas, da minha família e dos meus amigos”, argumentou.

Como a medida não resultou e outros utilizadores não respeitaram o luto da família e a memória de Robin Williams, Zelda revelou que vai abandonar as redes sociais.

“Eu vou abandonar esta conta durante um bom tempo, enquanto me recomponho, e depois decido se a irei apagar ou não”, escreveu a filha do ator, no Instagram.

Em destaque

Subir