Mundo

Mensagens arrebatadoras enviadas por estudantes durante tiroteio em Flórida (com vídeo)

O tiroteio na escola secundária Marjory Stoneman Douglas, na Florida, Estados Unidos, provocou a morte a 17 pessoas. Foram muitos os estudantes que, em desespero, enviaram mensagens arrebatadoras para os seus entes queridos. Veja o vídeo.

Nikaulus Cruz, antigo aluno do estabelecimento, agora com 19 anos, chegou ao local e instalou o pânico, disparando discriminadamente sobre os presentes.

Além das 17 mortes provocados, dezenas de pessoas ficaram feridas. Outras tantas, consumidas pelo terror, enviaram mensagens de desespero aos seus entes queridos.

Entre explicações para o sucedido, as palavras foram enviadas inundadas em sentimentos fortes, naturais para a situação de pânico vivido.

“Liga para as emergências, estão a disparar sobre as paredes. Adoro-te”, é apenas uma das mensagens reconstruídas no vídeo.

O pânico sentido pelos alunos ganhou expressão na palavra “adoro-te” com que todos se despediam, assustados pelo rumo que o incidente poderia tomar.

“Joe, há disparos na minha escola. Estou super assustado. Adoro-te”, escreveu um aluno.

“Todos os alunos que enviaram as mensagens sobreviveram ao incidente e regressaram para os braços dos seus, mas houveram pais que perderam os filhos naquela escola. Ninguém deveria ser obrigado a mandar uma mensagem a contar ‘estou assustado'”, termina o vídeo.

Veja.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=D8H778HY69SO

Em destaque

Subir