Nas Notícias

Mensagem de Sofia Ribeiro para as mulheres com cancro: “Tenho que lhe agradecer”

sofia ribeiro cancro atualizacaoNuma mensagem aos fãs, Sofia Ribeiro agradeceu por sofrer de cancro da mama. “Estava demasiado distraída”, explicou a atriz, que agora se foca “em dar prioridade ao que importa”. Um exemplo de força e experança para as mulheres que ‘partilham’ a doença.

Num emocionado testemunho, publicado no Facebook, Sofia Ribeiro deu conta do atual estado de saúde e explicou que tem “mesmo que agradecer” ao cancro da mama: “Levou-me os cabelos mas fez-me parar de atormentar a cabeça à toa! Fez-me dar prioridade ao que importa”.

“Este sacana chegou, vai levando parte de mim com ele e com ele, traz-me o mundo. Obrigada! Pode parecer estranho meio bizarro até mas tenho mesmo que lhe agradecer. É a verdade! Provavelmente, nada viria se não fosse ele (o Cancro)… Nada do que veio! Estava demasiado distraída…”, justificou.

Na luta contra o cancro, Sofia Ribeiro reorientou as prioridades e agora pretende reaprender a viver: “Ele alugou a minha mama, veio morar nela sem pagar renda mas trouxe-me muito mais amor à minha volta e para meu coração. Leva-me parte da minha energia todos os dias mas traz-me mais força e uma vontade maior de viver! Levou-me muitas horas do trabalho e as saudades que eu tenho…Mas trouxe-me a busca por mais qualidade de vida”.

Numa longa mensagem no Facebook, a atriz revelou que a nova rotina a deixa “um bocadinho mais cansada do que no início”, salientando que “tudo está a seguir o seu caminho” e agradecendo aos fãs por partilharem todo os momentos, “pelo apoio, pelas palavras, pelo carinho, pelos muitos abraços, pelas birras, pelas horas mal dormidas, por me fazerem rir mesmo quando não tenho vontade”.

“Obrigada por virarem a vossa vida do avesso para a minha ficar melhor”, concluiu.

Em destaque

Subir